segunda-feira, 9 de julho de 2012

Comunicado aos ouvintes do DublaTop:

Eu criei este programa há 4 anos, tendo dois objetivos: dar um espaço à dublagem brasileira no universo das webrádio, e também visando a minha monografia de período final da faculdade, que trata justamente do tema "Dublagem".

O início da minha monografia, associado à minha nova posição de narrador esportivo da Rede Contínua de WebRádio, provocaram a interrupção forçada deste programa em fevereiro. E para completar: em março, ainda passei por uma operação cirúrgica, de retirada de excesso de carne do nariz (que comprometia minha respiração normal) e a extração das amígdalas, fazendo com que eu ficasse quase 1 mês sem poder falar direito.

Assim que finalmente terminar minha monografia, irei voltar com o DublaTop. Talvez com roupagem, nome e conteúdo novos. Porque, acima de qualquer coisa, está o meu compromisso com vocês.

Agradeço a compreensão,

Diego Ramon
Niterói/RJ, 09/07/2012

Nenhum comentário: